sábado, 21 de março de 2009


A DOR DA ILUSÃO
Minha alma dói a dor que deveras quem sabe um dia sentir.O meu corpo geme a procura de uma saída desse cárcere ao qual me encontro.Minha pele sangra a ferida não cicatrizada do meu ente.Meu coração sente a falta do que nunca tive e que hoje acabo por perder.Doce ilusão amargurada, viver de ilusões.Sinto-me pobre, desfigurada, em busca de um consolo inconsolável.Penso alcançar a ilusão procurada dentre as tantas que procuro.Vivo de ilusões.Somente ilusões.E que ilusões!Vivo...Vivo a ilusão de sofrer por amor...No fantasmagórico mundo da ilusão e da dor.Busco a saída em mim,Mas de quê adianta?Se encontro-me presa a minha própria moldura esculpidaNa ilusão eterna de meus dilemas e de meus sonhos...Sou apenas uma alma sofrida que ainda não cicatrizou

2 comentários:

  1. Uau, colega você tem o dom de mexer com as palavras!
    Amei seu blog, parabéns!
    Seus textos são lindos, tocantes;

    beijs

    ResponderExcluir