segunda-feira, 30 de março de 2009


- olha as minhas unhas!
- credo, q coisa de puta- Puta?
Meu amor, que se dane sua opinião, graças a Deus, não preciso dela pra ser feliz.


MISTÉRIO DAS UNHAS VERMELHAS
O que mais me intrigava em vê-la sentada ao balcão eram as cores das unhas de suas mãos. Perguntava-me o significado de tudo aquilo e se, de fato, havia um significado.
Ela conduzia o cigarro aos lábios, intercalando com uma bebericada no copo de vinho. Uma visão agradável. A cor parecia convergir em sua direção, bem como a minha atenção. Decidi perguntar o significado daquela cor.
“Nada de especial”, ela disse. O “nada especial” parecia significar que havia sim um significado, mas que este poderia esperar o momento certo de aparecer. Minha curiosidade conduziu minha fala a partir daquele momento.
Duas horas de conversa e eu acabei esquecendo das unhas. Estávamos bastante íntimos e acabamos indo para o meu apartamento.
Quando acordei, ela não estava mais lá, tinha saído e deixado ao meu lado uma carta onde dizia “Meu caro, o segredo que você procurava em mim estava no vermelho de minhas unhas”, onde o vermelho inspira mulher atraente, desafio, paixão, charme, luxo.
Adorei nossa noite e que ela fique guardada em suas lembranças como ficarão na minha.
Um beijo misterioso da moça de unhas vermelhas

6 comentários:

  1. Unhas vermelhas me lembram cabelos vermelhos que me lembram óculos vermelho que me lembram Rita Lee.


    http://quartodealuguel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro unhas vermelhas...
    E adorei o seu blog!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa.. Seu blog táa lindooo.. Parabenss, continuee assim ... Saudades sempre ... Amoooooo :)

    ResponderExcluir
  4. uhuhuhuhuhuhuhu amo mtooooooo
    unhas vermelhas nem digo neh =]
    saudadess

    ResponderExcluir
  5. Unhas vermelhas realmente é sinal de paixão, calor, tesão

    ResponderExcluir
  6. otimo texto, as unhas sao suas? ^^
    seu blog é muito bom
    obrigado pelo comentario e volte sempre
    =D

    ResponderExcluir